Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 26/08/2014
  • 00:26
  • Atualização: 00:55

Seleção masculina de Vôlei derrota a Sérvia em amistoso

Equipe comandada por Bernardinho venceu por 3 sets a 1 em teste para o Mundial

  • Comentários
  • Lancepress

A Seleção Brasileira masculina de vôlei levou a melhor em mais um amistoso preparatório para o mundial na Polônia. O time do técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 23-25, 26-24 e 25-18). O próximo compromisso será nesta terça-feira, às 15h30, contra a Itália. Os brasileiros já haviam superado França, Bulgária e Argentina.

“Hoje, a nossa virada de bola deixou um pouco a desejar, mas melhoramos em alguns fundamentos como defesa. A nossa cobertura também funcionou bem, tocamos bastante no bloqueio e já deu para sentir uma evolução em relação ao primeiro amistoso “, disse o oposto Wallace.

Bernardinho começou o jogo com o levantador Bruno, o oposto Wallace, os centrais Lucão e Sidão, os ponteiros Murilo e Lucarelli e o líbero Mário Jr. Entraram, também, o ponteiro Lipe, o levantador Raphael, o oposto Vissotto e os centrais Éder e Renan.

“Nosso time vem jogando bem já há algum tempo e cresceu bastante desde a final da Liga Mundial. Ainda estamos com um pouco de irregularidade no saque. Estamos jogando bem, especialmente na hora que é necessário”, declarou Lucão.

A estreia do Brasil no Mundial será no dia 1º de setembro, contra a Alemanha, em Katowice, na Polônia. A equipe está no Grupo B, que conta ainda com Cuba, Tunísia, Coréia do Sul e Finlândia.

Bookmark and Share


TAGS » Vôlei, Esporte