Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/08/2014 10:25 - Atualizado em 26/08/2014 10:53

Werley admite preocupação com Robinho para jogo com Santos

Zagueiro do Grêmio pediu manutenção da pegada com qualidade para vencer adversário

Werley admite preocupação com Robinho para confronto com Santos<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Werley admite preocupação com Robinho para confronto com Santos
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Werley admite preocupação com Robinho para confronto com Santos
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

O atacante Robinho ainda não tem presença confirmada para o confronto com o Grêmio nesta quinta-feira, às 20h, pela Copa do Brasil. Com uma lesão muscular na coxa, o craque santista foi desfalque no clássico contra o São Paulo e faz tratamento para se recuperar a tempo de enfrentar o Tricolor. Mesmo assim, o atacante causa preocupação ao time gremista gremista, admitiu o zagueiro Werley nesta segunda.

“Tive a oportunidade de jogar contra ele em 2010. É um jogador muito inteligente, rápido. É um cara diferenciado. Tem que ter sempre um na sobra porque é difícil de ser marcado. Não apenas o Robinho, o Santos tem outros jogadores de qualidade na frente. Temos que ter qualidade para marcar bem e diminuir as possibilidades dele”, analisou Werley.

Após a vitória sobre o Corinthians, o espírito de entrega do Grêmio ganhou elogios. Werley admite que essa tem sido uma preocupação de Felipão, mas destacou que o Tricolor também tem qualidade para trabalhar a posse de bola e ser agressivo diante do Santos.

“É o começo de tudo. A vontade e a pagada, como o Felipão disse, a história do clube pede isso. Na passagem anterior dele aqui era assim: o time lutava e não aceitava o resultado adverso. Nós temos feito isso e sabemos que temos que jogar futebol. Fizemos isso contra o Cruzeiro e ontem. O nosso time marcou muito, mas também botou a bola no chão e jogou. Temos que ter essa pegada sem deixar de lado a qualidade que o nosso grupo tem”, completou.

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quinta-feira na Arena em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece no dia 3 de setembro, na Vila do Belmiro.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.