Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 26/08/2014
  • 15:04
  • Atualização: 15:19

Lateral do Bahia quer time mais ofensivo diante do Inter

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 22h, pela Copa Sul-Americano

  • Comentários
  • LancePress

Vivendo péssima fase no Brasileirão, o Bahia entrará em campo nesta quarta-feira com outra competição em foco. O time vai até Porto Alegre encarar o Inter, em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, às 22h.

Apesar de ser outro estilo de disputa, o lateral tricolor Roniery acredita que o time só sairá da má fase com vitórias, e afirma que esse é o momento propício para iniciar a sua recuperação. "A gente fecha agora essa chave do Brasileiro e vai para a Sul-Americana. A gente tem que buscar sempre a vitória, porque ela faz o grupo se fortalecer, evoluir. Consequentemente, vai nos dar mais forças e segurança no dia a dia para trabalhar. A gente joga contra o Inter e já vai contra o Grêmio depois. Na mesma batida, a gente tem que buscar a vitória, que é o mais importante."

Destaque do time tricolor pela sua qualidade defensiva, Roniery acredita que a equipe deve focar mais na parte ofensiva, transformando a posse da bola em jogadas e finalizações. "Todo lateral gosta dessa parte ofensiva, mas o primeiro critério de um lateral é primeiro defender para depois atacar. Acho que tenho cobrado, assim como o grupo, para evitar que o time tome gols e seja derrotado. Temos trabalhado forte e mantido essa pegada. Mas temos que cobrar essa parte ofensiva para que a gente possa agredir mais os adversários, buscar os gols e transformá-los em vitórias."

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Esporte, Bahia