Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 26/08/2014
  • 17:13
  • Atualização: 17:34

Sem Rhodolfo e Luan, Felipão faz ajustes em treino do Grêmio

Walace iniciou a atividade como substituto de Fellipe Bastos, que não pode atuar na Copa do Brasil

Walace iniciou a atividade como substituto de Fellipe Bastos, que não pode atuar na Copa do Brasil | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Walace iniciou a atividade como substituto de Fellipe Bastos, que não pode atuar na Copa do Brasil | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio está se ajustando para o confronto com o Santos, nesta quinta-feira, às 20h, pela Copa do Brasil. E o técnico Felipão utilizou o treinamento da tarde desta terça para dar orientações simultâneas para o ataque e a defesa. O zagueiro Rhodolfo e o meia-atacante Luan não participaram da atividade.

O defensor fez um trabalho separado do restante dos colegas, no CT Luiz Carvalho. Na semana passada, ele já havia sido baixa, com dores musculares. Já Luan recebeu uma pancada na panturrilha direita na vitória sobre o Corinthians e fez tratamento no estádio Olímpico. Mas não deve preocupar para o confronto com os paulistas.

No trabalho, que iniciou de maneira fechada, Felipão separou pela metade seu time. De um lado, goleiro, a linha defensiva e dois volantes. A defesa teve Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Werley, Pedro Geromel e Zé Roberto; Walace atuou ao lado de Ramiro ocupando a vaga de Fellipe Bastos, que não pode atuar na Copa do Brasil. Já o setor ofensivo teve Giuliano, Alán Ruiz e Dudu; Barcos. O auxiliar Ivo Wortmann e o técnico Felipão orientaram jogadas de combinações pelas pontas.

Depois, o treinador fez trocas. Tirou Matías e colocou Pará na direita. Matheus Biteco entrou na vaga de Walace. Na sequência, sacou Zé Roberto e colocou Matías novamente, deslocando Pará para a esquerda. No setor ofensivo, não houve mudanças.

Edinho, que sentiu a coxa direita no sábado, apenas correu no gramado, acompanhado do também lesionado Lucas Coelho. Riveros seguiu tratamento no Olímpico. A atividade desta quarta-feira, à tarde, deve contar com os retornos de Luan e Rhodolfo. A tendência é que ambos estejam à disposição para o jogo com o Peixe.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte