Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 26/08/2014
  • 19:12
  • Atualização: 19:21

Manchester United é humilhado por time da Terceira Divisão em Copa

Milton Keynes Dons aplicou goleada de 4 a 0 no time de Louis Van Gaal

United do técnico holandês Van Gaal foi humilhado por time terceira divisão | Foto: Carl Court / AFP / CP

United do técnico holandês Van Gaal foi humilhado por time terceira divisão | Foto: Carl Court / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Esta terça-feira tinha tudo para ser de festa para o torcedor do Manchester United que viu seu clube adquirir um dos melhores jogadores do mundo, o argentino Di María. No entanto, o time deixou a torcida com gosto amargo de novo e dessa vez com um grande vexame: derrota de goleada por 3 a 0 para o MK Dons, da Terceira Divisão na segunda rodada da Copa da Liga inglesa.

Mesmo jogando com um time misto, o United era o grande favorito a passar de fase na segunda copa mais importante do futebol inglês, torneio já vencido pelos Red Devils em quatro oportunidades, a mais recente em 2010. No ano passado, o time foi eliminado apenas nas semifinais da competição, diante do Sunderland.

Os gols do jogo foram marcados por Will Grigg, duas vezes, e Benik Afobe, também em duas ocasiões. Este último é jogador das divisões de base do Arsenal e foi emprestado pelos londrinos ao time de Milton Keynes. Isso significa que o técnico Louis Van Gaal segue sem vencer pelo Manchester United em jogos oficiais. São três partidas, com duas derrotas e um empate.

O resultado significa que o Manchester United agora só tem duas competições para toda a temporada. A Premier League e a Copa da Inglaterra (cujos principais times só entrarão em disputa em janeiro de 2015). O United fez péssima campanha ano passado e por isso não se classificou para nenhuma competição europeia.

Bookmark and Share