Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 26/08/2014
  • 19:31
  • Atualização: 19:34

Winck vê Inter com obrigação de vitória na Sul-Americana mesmo com time misto

Técnico Abel Braga deve poupar titulares em confronto com Bahia

Winck não diminui responsabilidade do Inter com time misto | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Winck não diminui responsabilidade do Inter com time misto | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico Abel Braga optou pelo mistério em relação ao time que vai mandar a campo para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. Sem a definição de quantos titulares irão para campo, o lateral-direito Cláudio Winck disse que o Inter tem obrigação de conquistar a vitória independente da escalação que iniciar a partida no Beira-Rio.

“Quem entra para defender as cores do Inter sempre tem responsabilidade. Independente de ser o time titular ou não, a cobrança será grande e é preciso entrar para buscar a vitória. Todo mundo tem consciência disso”, afirmou o lateral que tem escalação confirmada por conta da lesão de Wellington Silva.

Winck ainda lembrou a eliminação para o Ceará na Copa do Brasil. O lateral reforçou o discurso de atenção para o Inter não levar gol no Beira-Rio. “A gente sabe que levar um gol em casa fica difícil de buscar. Vamos procurar fazer um grande jogo para tentar essa classificação. A gente vai entrar com pensamento de fazer um grande jogo, de ir passando fase por fase. É um título que todo mundo quer ganhar, eu quero. Todos vão entrar amanhã com o pensamento de conquistar a vitória”, completou.

Abel deve poupar de três a quatro titulares para o confronto com o Bahia. O Inter deve ir a campo com o seguinte time: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel ; Ygor (Bertotto), Wellington, Aránguiz, Alex e Alan Patrick (Valdivia); Wellington Paulista.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte