Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 27/08/2014
  • 10:52
  • Atualização: 10:55

Ramiro pede Grêmio “inteligente e concentrado” contra Santos

Volante acredita que não terá posicionamento alterado com saída de Fellipe Bastos

Ramiro pede Grêmio inteligente e concentrado contra Santos | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Ramiro pede Grêmio inteligente e concentrado contra Santos | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio segue a preparação para enfrentar o Santos nesta quinta-feira, às 20h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Visando ao jogo de ida na Arena, o volante Ramiro pediu inteligência ao time gremista. O camisa 17 ainda destacou que a equipe tem que estar concentrada os 90 minutos e ressaltou a importância de não sofrer gol dentro de casa.

“Tem que jogar de forma inteligente. Inteligente e concentrado. Esse são fatores que serão decisivos nestes jogos contra o Santos. Sabemos que não podemos levar gol em casa e que é importante fazer fora. Isso é muito importante e no mais temos que fazer o que temos feito no Brasileiro”, analisou o volante.

Na Copa do Brasil, o Grêmio não pode contar com o volante Fellipe Bastos – que já atuou pelo Vasco da Gama na competição. Os cotados para entrar são Wallace e Mateus Biteco. Apesar das características diferentes dos dois jogadores, Ramiro acredita que seu posicionamento não será alterado.

“O Wallace tem característica de marcar um pouco mais e o Biteco tem a saída de bola com um pouco mais com qualidade. É só alternar esse tipo de jogada conforme os atletas que o professor escolher para a gente acertar o posicionamento. O Felipão não nos passou ainda se vamos jogar com dois ou três volantes”, completou.

Bookmark and Share