Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/08/2014 11:32 - Atualizado em 27/08/2014 11:38

Inter analisa proposta do futebol mexicano por Rafael Moura

Clube ainda pode negociar Valdívia com clube da Rússia

Diretoria do Inter analisa proposta do futebol mexicano por Rafael Moura <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Diretoria do Inter analisa proposta do futebol mexicano por Rafael Moura
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Diretoria do Inter analisa proposta do futebol mexicano por Rafael Moura
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Com os últimos dias da janela de transferências para Europa, o Inter espera negociar ao menos um atleta do grupo principal. Após descartar a saída do chileno Charles Aránguiz, o clube já recebeu propostas por outros jogadores do plantel. Um deles é Rafael Moura, que é alvo do futebol mexicano. A diretoria analisa a oferta pelo centroavante que vive uma má fase no Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que pode deixar o Beira-Rio é o meia Valdívia. Alçado das categorias de base do Inter por Clemer, o atleta pode ser negociado nos próximos dias. Empresários da revelação colorada e a direção já se reuniram para definir o futuro de Valdívia, que teria recebido uma proposta do futebol russo. A oferta seria de 3 milhões de euros. 

Otávio e Cláudio Winck seriam as alternativas de negócio para o Inter. Enquanto o atacante está na reserva, o lateral-direito tem boas chances de enfrentar o Bahia nesta quarta-feira à noite pela Copa Sul-Americana.
 
Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.