Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Brasil

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/08/2014 12:24 - Atualizado em 27/08/2014 12:25

Robinho treina e deve enfrentar Grêmio amanhã

Atacante colocou Leandro Damião na reserva e formará ataque com Thiago Ribeiro e Gabriel

Robinho treina e deve enfrentar Grêmio amanhã<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação / CP
Robinho treina e deve enfrentar Grêmio amanhã
Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação / CP
Robinho treina e deve enfrentar Grêmio amanhã
Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação / CP

O atacante Robinho voltou a treinar com bola e foi titular durante o treino do Santos desta quarta-feira, o último antes de enfrentar o Grêmio, na quinta, às 22h, na Arena Grêmio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na costumeira atividade de bola parada, o camisa 7 completou o ataque ao lado de Thiago Ribeiro e Gabriel.

Já Leandro Damião, que está na mira da Europa, trabalhou na equipe que era encarregada de fazer os gols, formada por reservas. Como o técnico Oswaldo de Oliveira faz na véspera das partidas, o foco do treinamento foi nas bolas paradas, mas especificamente para se defender.

O provável time titular é: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Gabriel. O Rei do Drible teve um estiramento na coxa direita na semana passada, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR. Em entrevista coletiva após o treino, ele não confirmou se começará jogando.

A delegação do Peixe embarca para Porto Alegre na tarde desta quarta-feira. Após o confronto, eles seguirão direto para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo, no domingo, às 16 horas, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.