Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 27/08/2014
  • 16:58
  • Atualização: 17:13

Felipão indica Grêmio com Pará e Matheus Biteco para Copa do Brasil

Treino coletivo desta quarta teve retorno do lateral-direito ao time titular

Treino coletivo desta quarta teve retorno do lateral-direito ao time titular | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Treino coletivo desta quarta teve retorno do lateral-direito ao time titular | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Mais um treinamento fechado, mas não escondido, marcou a tarde do Grêmio. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho coletivo com as presenças de Pará e Matheus Biteco entre os titulares visando ao jogo contra o Santos nesta quinta-feira, às 20h, na Arena. O volante Walace ainda foi testado no time de cima.

O CT Luiz Carvalho ainda não dá condições para que o treinamento seja totalmente escondido. De fora do local, é possível observar o campo. Por isso, foi possível ver as escolhas de Felipão, que iniciou o trabalho com Pará novamente na lateral esquerda e com Matheus Biteco na vaga de Fellipe Bastos, que não pode atuar. Walace é a outra opção, embora com característica diferente de Bastos.

Quando o trabalho estava aberto, Felipão fez outras trocas. Luan saiu para a entrada de Alán Ruiz. E Matías Rodriguez reassumiu a lateral direita. No entanto, a tendência é que a equipe que enfrenta o Santos tenha Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco, Giuliano, Luan e Dudu; Barcos. 

Durante a atividade, o treinador trabalhou a bola parada. Depois, Felipão pediu para que alguns jogadores cobrassem pênaltis, entre eles Barcos e Dudu. E observou um trabalho de cobranças de falta direita. Bressan não participou do treinamento, pois está de saída para o Queens Park Rangers, da Inglaterra.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte