Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Brasil

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/08/2014 00:19 - Atualizado em 28/08/2014 00:33

Corinthians é derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino na Copa do Brasil

Time do interior paulista ignora pressão da torcida corintiana e vence o jogo de ida na Arena Pantanal

Após eliminar o São Paulo, Bragantino sai na frente contra o Corinthians<br /><b>Crédito: </b> André Romeu / VIPCOMM / CP
Após eliminar o São Paulo, Bragantino sai na frente contra o Corinthians
Crédito: André Romeu / VIPCOMM / CP
Após eliminar o São Paulo, Bragantino sai na frente contra o Corinthians
Crédito: André Romeu / VIPCOMM / CP

Depois de eliminar o São Paulo na fase anterior, o Bragantino se jogou ao ataque na Arena Pantanal, em Cuiabá, e venceu o Corinthians por 1 a 0, com golaço de Sandro, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 
Agora, a equipe de Mano Menezes vai precisar de uma vitória com dois gols de diferença na partida de volta, na próxima quarta-feira, dia 3, na Arena Corinthians, para avançar na competição nacional.

Com Renato Augusto na vaga de Jadson, o Timão teve mais posse de bola e controlou o jogo. Porém, com Guerrero e Luciano quase sempre fora da área para participar da armação, poucos chutes foram vistos. O único lance de perigo foi a cabeçada do zagueiro Anderson Martins, que bateu na trave. Na base do contra-ataque, o Bragantino apostou exclusivamente nos chutes de longa distância. Ao roubar a bola no meio de campo, a equipe optava por finalizar de fora da área, embora sem efetividade.

Aos 10 minutos do segundo tempo, após Cássio afastar lançamento na área, Sandro acertou um chute certeiro de fora da área e abriu o placar. Os corintianos pediram falta de Luisinho em cima de Guerrero na entrada da área, mas o árbitro nada marcou.

Com o time da casa na frente, Mano Menezes mudou o meio de campo. Sacou Lodeiro e Renato Augusto e colocou Jadson e Romarinho. O time ganhou em movimentação, mas seguiu sem chutar para o gol. Guerrero, assim como no primeiro tempo, pouco entrou na área.

Aos 33 minutos, o Timão, em um raro lance de perigo, quase empatou o jogo. Romero, que havia entrado na vaga de Luciano, ajeitou a bola de cabeça para Romarinho, mas o jogador chutou fraco, sem dar trabalho para o goleiro Marcelo Henrique.

Cesinha por muito pouco não aumentou a vantagem do Bragantino. Aos 42 minutos, o atleta carregou a bola no meio de campo e chutou da entrada da área, obrigando Cassou a realizar mais uma defesa. No lance seguinte, Elias respondeu com um chute forte, para ótima defesa de Marcelo Henrique, que garantiu a vitória dos mandantes.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.