Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/08/2014 08:10

Inter tem mais necessidade de venda do que propostas

Clube teria recebido oferta de 8 milhões de euros por Otávio

Clube teria recebido oferta de 8 milhões de euros por Otávio <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Clube teria recebido oferta de 8 milhões de euros por Otávio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Clube teria recebido oferta de 8 milhões de euros por Otávio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Os dirigentes colorados nunca esconderam a necessidade de vender entre um e dois jogadores já nesta janela de transferências internacionais para equilibrar as finanças do Inter. Tal decisão ficou ainda mais evidente após a aprovação da complementação orçamentária, na última segunda-feira, que prevê acréscimo de cerca de R$ 50 milhões nos gastos do clube até o final da temporada. No entanto, o prazo para a saída de jogadores que estão no Brasil para os principais mercados da Europa se encerra na próxima segunda-feira. E nenhum negócio foi confirmado até o momento.

Nos últimos dias, o presidente Giovanni Luigi recebeu várias ofertas, mais e menos consistentes, por jogadores do grupo que está à disposição de Abel Braga. A imprensa portuguesa, por exemplo, noticia o interesse do Porto por Otávio. A proposta giraria ao redor dos 8 milhões de euros, dos quais metade ficaria no Beira-Rio.

Valdívia interessaria ao futebol russo e, Rafael Moura, aos mexicanos. O lateral Fabrício também possui bom cartaz na Europa e recebeu várias sondagens nas últimas semanas. Luigi deve confirmar, até segunda, a venda de pelo menos um destes jogadores.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.