Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 28/08/2014
  • 16:08
  • Atualização: 16:12

Após vencer Inter, Bahia terá mudanças para duelo com o Grêmio

Jogadores que foram poupados ou estavam lesionados devem voltar a atuar no domingo

Bahia bateu o Inter nessa quarta pela Sul-Americana | Foto: Fabiano do Amaral

Bahia bateu o Inter nessa quarta pela Sul-Americana | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Lancepress

Pode-se dizer que o Bahia está disputando um mini-Gauchão. Após vencer por 2 a 0 o Interna no Beira-Rio pela Sul-Americana, o time baiano volta suas atenções para o duelo contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 18h30min.

E para a partida na Arena do Grêmio, o técnico Gilson Kleina deve promover mudanças na equipe que bateu o Colorado. O volante Fahel e o atacante Rhayner foram poupados na partida dessa quarta-feira, entrando apenas no segundo tempo, mas devem retomar à titularidade contra o Tricolor.

Outros nomes importantes do elenco baiano estão novamente à disposição do treinador. Maxi Biancucchi, gripado, e Kieza, com dores na coxa, voltam a integrar a lista de relacionados do Bahia. Porém, nem tudo são boas notícias para o treinador. Os meias Branquinho e Marcos Aurélio ainda são dúvidas. Já Léo Gago está fora da partida de domingo. O volante pertence ao Grêmio e está impedido de atuar por questões contratuais.

Após a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, o Bahia define o confronto da Sul-Americana na próxima quinta-feira na Arena Fonte Nova. Para ficar com a vaga na competição continental o Bahia pode perder por 1 a 0. O Colorado precisa vencer por 2 a 0 para levar para os pênaltis e por 3 a 0 se quiser a classificação de maneira direta.

Bookmark and Share