Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 29/08/2014
  • 00:23
  • Atualização: 00:25

Vitória derrota Sport fora de casa pela Sul-Americana

Marcinho marcou o gol que deu a vantagem de 1 a 0 para os visitantes

  • Comentários
  • Lancepress

O Sport recebeu o Vitória na Ilha do Retiro pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana e acabou surpreendido pelo time baiano. Com o gol de Marcinho, logo no início, os visitantes jogam por um empate no jogo de volta, em casa.

O jogo começou corrido com o Sport se impondo e ditando o ritmo na partida, mas, logo aos nove minutos, Ayrton encontrou Guilherme Béltran, que lançou para Marcinho, na entrada da área, acertar um chute colocado para abrir o placar. Depois do gol, o Sport dominou a partida, com mais posse de bola, mas sem poder de criação. O técnico Eduardo Batista fez duas mudanças ainda na primeira etapa, com a entrada de Diego Souza e Osvaldo, entretanto, as alterações não surtiram efeito.

Na segunda etapa, o Vitória apostou nos contra-ataques e, como no primeiro tempo, levou mais perigo. Aos seis minutos, Willie fez uma cruzou e a bola desviou na defesa adversária, tocando no travessão da meta defendida por Magrão. A melhor chance do Sport foi aos 15 minutos, quando Ibson cruzou para Neto Baiano, que dominou e mandou na trave. O panorama da partida não mudou e o placar permaneceu inalterado.

Em seu próximo compromisso, o Sport recebe o Criciúma, na Ilha do Retiro, enquanto o Vitória, encara o Flamengo, no Barradão. Atualmente lanterna da competição, com 15 pontos, o jogo marcará a reestreia do técnico Ney Franco no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam novamente pela Sul-Americana na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta, no Barradão.

Bookmark and Share