Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 29/08/2014
  • 08:35
  • Atualização: 08:37

Del Bosque convoca Espanha com algumas mudanças em relação à Copa

Xavi e Piqué não apareceram na lista elaborada pelo técnico espanhol

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, divulgou, nesta sexta-feira, os convocados para o amistoso contra a França (dia 4 de setembro) e para a partida contra a Macedônia (8 de setembro), válida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.
O comandante fez algumas mudanças em relação ao elenco que fracassou e foi eliminado na fase de grupos da última Copa do Mundo.

Medalhões como o goleiro Casillas, o zagueiro Sergio Ramos e o meia Iniesta foram lembrados. Xavi, Piqué e Reina, em contrapartida, não apareceram na lista. Na defesa, as novidades ficam por conta do goleiro Kiko Casillas, dos zagueiros San José e Bartra, além do lateral-direito Carvajal. No meio, Iturraspe e Isco são as caras novas.

Já no ataque, Raúl García e Alcácer ganham uma chance. Depois da trágica campanha no Brasil, a imprensa local cobrou uma revolução no elenco. Parece que ela ocorrerá gradativamente e não de uma forma mais radical.

Confira os convocados:

Goleiros: Casillas (Real Madrid), De Gea (Manchester United) e Kiko Casilla (Espanyol).
Defensores: Sergio Ramos (Real Madrid), Carvajal (Real Madrid), Juanfran (Atlético de Madrid), San José (Athletic de Bilbao), Albiol (Napoli), Bartra (Barcelona), Jordi Alba (Barcelona) e Azpilicueta (Chelsea).
Meias: Busquets (Barcelona), Cazorla (Arsenal), Fàbregas(Chelsea), Iturraspe (Athletic de Bilbao), Isco (Real Madrid), David Silva (Manchester City), Iniesta (Barcelona) e Koke (Atlético).
Atacantes: Pedro (Barcelona), Raúl García (Atlético), Diego Costa (Chelsea) e Alcácer (Valencia).

Bookmark and Share



TAGS » Futebol, Esporte, Espanha