Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/08/2014 18:50 - Atualizado em 29/08/2014 18:51

Palmeiras tem 12 desfalques para enfrentar o Inter

Técnico Ricardo Gareca teve que relacionar jogadores da base para completar elenco

O técnico argentino do Palmeiras, Ricardo Gareca, tem 12 desfalques para encarar o Inter neste sábado, às 18h30min, no Pacaembu pela 18ª rodada do Brasileirão. Com poucas opções, o treinador relacionou os garotos da base Guilherme e Nathan para fechar o elenco. O meia Bruno Cesar, que estava afastado, também entrou na lista de 22 nomes.

Bruno César foi titular na estreia do técnico argentino, contra o Santos, mas não agradou e logo perdeu espaço. Fora até do banco de reserva e pode até deixar o clube. Patrick Vieira e Bernardo seguem "esquecidos".

Zagueiro ,Nathan tem 19 anos e também pode atuar como volante, como fez na Copa São Paulo Júnior deste ano. Ele trabalhou pela primeira vez na Academia de Futebol nesta desta sexta-feira e passou alguns minutos conversando com Gareca antes de se juntar ao grupo. Guilherme, 18 anos, é lateral-esquerdo já vinha treinando com o time principal há algum tempo. A ideia é que eles intercalem atividades com os profissionais e jogos na base.

Os desfalques são o goleiro Fernando Prass (em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito), o zagueiro Victorino (com dores musculares), o zagueiro Tobio (suspenso), o zagueiro Gabriel Dias (em recuperação de um mal-estar sofrido na quarta), o lateral-direito Wendel (com dores musculares), o lateral-esquerdo Victor Luis (entorse no tornozelo direito), o volante Wesley (lesão na coxa direita), o volante Josimar (que não pode enfrentar o Inter por uma cláusula contratual), o volante Bruninho (em recondicionamento físico), o meia Valdivia (lesão na coxa direita) e o atacante Henrique (suspenso).

Gareca não fez atividade tática, deixando dúvidas sobre a escalação. O mais provável é que use: Fábio; Weldinho, Lúcio, Marcelo Oliveira (Wellington) e Juninho; Eguren (Marcelo Oliveira), Renato e Allione; Leandro (Mendieta), Mouche (Mazinho) e Cristaldo.

Confira os 22 relacionados por Gareca

Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Weldinho, Juninho, Léo Cunha e Guilherme
Zagueiros: Lúcio, Wellington e Nathan
Volantes: Renato, Marcelo Oliveira e Eguren
Meias: Allione, Bruno César, Felipe Menezes, Mazinho e Mendieta
Atacantes: Leandro, Mouche, Cristaldo, Diogo e Rodolfo

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.