Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 29/08/2014
  • 19:15
  • Atualização: 19:26

Juan não viaja e Inter terá sexta escalação diferente desde o Gre-Nal

Time será revelado minutos antes do início da partida no Pacaembu

Willians é retorno garantido ao meio de campo do Inter | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Willians é retorno garantido ao meio de campo do Inter | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico Abel Braga revelou na entrevista coletiva desta sexta-feira que irá fazer mudanças na equipe. Com D’Alessandro suspenso, Wellington Silva e Juan, que sentiu dores no joelho, lesionados, o treinador mandará a campo a sexta escalação diferente em seis jogos desde o Gre-Nal. Suspensões, lesões e opções do técnico determinaram as mudanças.

Porém, para sábado, o comandante terá os retornos de Willians, que se recuperou de lesão, Fabrício e, provavelmente, Rafael Moura, que foram poupados na derrota, por 2 a 0, em casa para o Bahia, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Alan Patrick e Leandro concorrem com Valdívia no meio de campo. Wellington Paulista também pode ser mantido na única vaga do ataque.

“Vamos jogar com uma equipe que está em um momento difícil (apesar de vir de vitória contra o Coritiba e ocupar a 16ª com 17 pontos). Temos que atacá-la, se não, vamos ser sufocados. Quando vai haver mudanças, eu fecho (o treino) para não ficar muito simples para o adversário saber”, afirmou Abel Braga.

A tendência é que Abel mande a campo o seguinte time: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, Alex e Valdívia (Alan Patrick ou Leandro); Rafael Moura (Wellington Paulista). O jogo contra o Palmeiras está marcado para sábado, às 18h30min, no Pacaembu.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte