Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 29/08/2014
  • 19:18
  • Atualização: 19:20

Corinthians diz que Nilmar está livre de clube do Catar e confirma negociação

Atacante poderia jogar já no Brasileirão se acertar com clube brasileiro

Corinthians tenta a contatação de Nilmar | Foto: Karim Jaafar / AFP / CP Memória

Corinthians tenta a contatação de Nilmar | Foto: Karim Jaafar / AFP / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

Os jornalistas que compareceram ao treinamento do Corinthians na tarde desta sexta-feira tiveram de esperar cerca de cinco minutos para ouvir a palavra de Ronaldo Ximenes, diretor de futebol. Na entrevista coletiva, logo na sequência, o dirigente explicou que o motivo da demora tinha a ver com Nilmar. O diretor disse que o jogador está livre para assinar com o clube e confirmou a que vai abrir negociação com o empresário Orlando da Hora.

“Eu estava falando com o Orlando (da Hora, empresário de Nilmar). Ele acabou de me informar que obteve a desvinculação no clube do Qatar. Agora, cabe a nós iniciarmos a negociação e ver se os valores são convenientes”, anunciou Ximenes.

“ Ele rescindiu o contrato de trabalho durante a janela de transferência, ele já está liberado, sim”, completou o dirigente, explicando que não será necessário esperar pela reabertura da janela de transferências.

De acordo com o diretor de futebol do Timão, os valores pedidos pelo centroavante terão de enquadrar na realidade financeira do clube. “A primeira proposta é sempre assustadora e mais alta do que imaginamos. Começamos a conversar sobre isso. Se for conveniente vamos conversar. Mas eu posso garantir que não ultrapassará o teto (salarial) do Corinthians - avisou.

Enquanto o Corinthians busca a contratação de Nilmar, a informação que vem da Itália é de que o jogador tem salários acertados com a Roma. O clube italiano tem até a próxima segunda-feira para fechar a contratação do atacante.

Bookmark and Share