Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 29/08/2014
  • 20:53
  • Atualização: 20:54

Após conversa, Felipão aprimora bola parada com grupo reserva do Grêmio

Técnico teve os retornos de Bressan e Saimon aos treinamentos

Felipão conversa com os reservas durante treino no Olímpico | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Felipão conversa com os reservas durante treino no Olímpico | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após perder na Arena para o Santos, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira no estádio Olímpico para iniciar a preparação para o confronto de domingo contra o Bahia. Inicialmente, Felipão reuniu os jogadores para uma conversa que sempre ocorre após os compromissos da equipe.

Após aproximadamente 30 minutos, os jogadores que foram titulares realizaram um trabalho regenerativo. Os reservas participaram de um treino coletivo contra o time sub-20 do Tricolor no gramado suplementar. Bressan, que não fechou com o Queens Park Rangers, da Inglaterra, e Saimon, que se recuperou de dores no joelho, voltaram a treinar com o restante do grupo.

O time dos profissionais foi formado com: Léo; Matías, Saimon, Geromel e Breno; Matheus Biteco e Walace; Fellipe Bastos, Fernandinho e Alán Ruiz; Lucas Coelho. Os demais atletas do profissional reforçaram a equipe da base.

Durante a atividade, Felipão deu ênfase aos lances de bola parada. Principalmente, o posicionamento e a forma de colocar a bola dentro da área.

O Grêmio volta a treinar às 10h deste sábado no CT Luiz Carvalho, no Humaitá. Na oportunidade, Felipão irá montar a equipe que irá enfrentar o Bahia, no domingo, às 18h30min, na Arena.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte