Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/08/2014 10:42 - Atualizado em 30/08/2014 10:43

Ano não acabará com queda na Copa do Brasil, diz Dudu

Atacante do Grêmio afirmou que é possível reverter desvantagem contra Santos

Ano não acabará com queda na Copa do Brasil, diz Dudu <br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Ano não acabará com queda na Copa do Brasil, diz Dudu
Crédito: Ricardo Giusti
Ano não acabará com queda na Copa do Brasil, diz Dudu
Crédito: Ricardo Giusti

O atacante do Grêmio Dudu rechaçou a ideia de que uma eliminação na Copa do Brasil, diante do Santos, significará que o ano acabou para o clube. "Claro que não irá terminar para nós. Teremos condições de brigar por boas colocações na tabela porque o Brasileirão é muito longo. Ainda temos o segundo turno para disputar", disse.

Dudu comentou que o nervosismo e a falta de capricho talvez tenham sido os principais obstáculos do Grêmio no momento de fazer os gols diante do Santos, na Arena. "Contra o Corinthians tivemos a calma para marcar e isso faltou no jogo de quinta. Tivemos cinco oportunidades e não fizemos. Será preciso caprichar mais na finalização", avisou.

Antes de encontrar novamente o Santos pela Copa do Brasil, o Grêmio enfrentará o Bahia na Arena, onde poderá iniciar a reação do clube dentro do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, Dudu já pensa no confronto de volta e na possibilidade de reverter a desvantagem de 2 a 0. "Creio que é possível vencer o Santos por ao menos 2 a 0. Podemos fazer até três gols, mas vamos primeiro pensar no Bahia. Na Vila Belmiro será difícil, com certeza", admitiu.

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.