Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/08/2014 11:16

Valdívia promete mais dedicação para ter sequência no Inter

Meia é uma das alternativas de Abelão para dar mais velocidade ao time

Valdívia promete mais dedicação para ter sequência no Inter <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Valdívia promete mais dedicação para ter sequência no Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Valdívia promete mais dedicação para ter sequência no Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

O meia Valdívia é uma das apostas para o futuro do Inter. Alçado ao grupo principal pelo técnico do time sub-23, Clemer, o garoto tem sido aproveitado pelo treinador Abel Braga, mas ainda não se firmou como titular. Para alcançar esta nova condição, ele prometeu mais trabalho e dedicação nos treinamentos. "Eu venho trabalhando forte e vou me dedicar mais para ter esta sequência. O Abel não chegou a me falar o quanto falta para eu estar pronto, mas o que ele disser está valendo para mim. Estou fazendo a minha parte", disse.

Desde o começo de 2014, Valdívia passou por treinamentos de reforço muscular, tudo para ganhar mais massa corporal e poder aguentar o choque com os adversários. Outro atributo que coloca o meia em boas condições para se tornar titular é a velocidade. O jovem, porém, acredita que não está sozinho no páreo. "Não só eu tenho a velocidade que o Abel quer. Sasha e o Otávio são grandes jogadores e rápidos. Quem entrar em campo precisa aproveitar as oportunides", resumiu ao falar dos colegas.

Valdívia acredita que o momento ruim do Palmeiras no Campeonato Brasileirão não deve facilitar o confronto para o Inter. O jogador lembrou que o Colorado também passa por uma fase ruim. "Viemos de três derrotas consecutivas e precisamos mudar isso. Talvez a gente possa usar o momento do adversário a nosso favor, mas ainda buscamos tranquilidade para jogar. Ficar muito tempo sem marcar gols é complicado", acrescentou. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.