Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/08/2014 14:08

Treino de bola parada aponta retorno de Geromel ao Grêmio

Atacante Luan será desfalque no duelo deste domingo contra Bahia

Treino de bola parada aponta retorno de Geromel ao Grêmio <br /><b>Crédito: </b> Juarez Dagort / Site Grêmio / CP
Treino de bola parada aponta retorno de Geromel ao Grêmio
Crédito: Juarez Dagort / Site Grêmio / CP
Treino de bola parada aponta retorno de Geromel ao Grêmio
Crédito: Juarez Dagort / Site Grêmio / CP

Um treino de bola parada, realizado na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho, indicou que o Grêmio deve ter mudanças para o jogo deste domingo, às 18h30min, contra o Bahia, na Arena. A atividade contou com a presença do zagueiro Geromel ao lado de Rhodofol. O defensor deve tomar a vaga de Werley, que irá fica com alternativa no banco de reservas. 

Durante o treinamento, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou Matías Rodríguez na vaga de Pará, mas a tendência é de que o argentino fique apenas como opção para o segundo tempo da partida de amanhã. Breno ocupou a lateral-esquerda porque Zé Roberto foi poupado da atividade. Assim como o veterano, o meia Giuliano não participou dos trabalhos. Ambos, porém, devem jogar.

O atacante Luan e o volante Riveros estão no departamento médico e desfalcarão o time contra o Bahia. A jovem revelação do Grêmio sofreu uma lesão muscular e poderá ficar ao menos uma semana fora de combate. O time que deve entrar em campo amanhã tem a seguinte formação: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Giuliano, Alan Ruiz e Dudu; Barcos.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.