Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 30/08/2014
  • 19:40
  • Atualização: 19:45

Após goleada, Adilson Batista não é mais técnico do Vasco

Treinador anunciou saída após derrota por 5 a 0 para o Avaí, em pleno São Januário

  • Comentários
  • Lancepress

A goleada avassalaradora do Avaí sobre o Vasco, em pleno São Januário, custou o cargo do técnico. Adilson Batista deixou o comando do clube depois do 5 a 0 deste sábado, mesmo deixando o time na disputa pela subida à Série A do Brasileirão.

Após a partida, o treinador se reuniu com Ercolino de Luca, vice de futebol do clube, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, e com o presidente Roberto Dinamite. Durante a partida, a torcida, que já demonstrava insatisfação com o treinador há algum tempo, pediu a saída muitas vezes.

Em coletiva após a goleada deste sábado, ele entregou o cargo e fez questão de agradecer a todos no Vasco.  "Buscamos alternativas, desde o ano passado tentando fazer o meu melhor, se entregando, se dedicando, mas eu analisei e pensei na instituição. Às vezes é melhor você sair para que as coisas possam fluir um pouco melhor", explicou Adilson Batista.

O treinador estava à frente do comando cruz-maltino desde o fim do ano passado. Ele esteve na casamata em 52 partidas, tendo apenas sete derrotas pela equipe de São Januário.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Série B, Vasco