Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/08/2014 09:12 - Atualizado em 31/08/2014 09:34

“Aproveitei minha oportunidade”, comemora Jorge Henrique

Atacante marcou o gol da vitória do Inter sobre o Palmeiras

Jorge Henrique marcou gol da vitória sobre Palmeiras<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Jorge Henrique marcou gol da vitória sobre Palmeiras
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Jorge Henrique marcou gol da vitória sobre Palmeiras
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Uma das novidades na escalação de Abel Braga na partida contra o Palmeiras nesse sábado, Jorge Henrique ficou satisfeito com sua atuação no Pacaembu. Autor do gol que garantiu a vitória colorada, o atacante comemorou a oportunidade aproveitada e mostrou confiança em permanecer no time. “No último jogo (contra o Bahia pela Sul-Americana) acabei não entrando e era a minha oportunidade. Jogador tem que estar preparado. O Abel optou que eu começasse jogando. Tinha que mostrar que estava concentrado e aproveitei muito a minha oportunidade”, declarou o atacante que acredita ter solucionado o problema de isolamento de Rafael Moura no ataque.

“Às vezes jogar com meias, como o D’Alessandro, que não têm característica de entrar na área, o centroavante acaba isolado. Atacantes de velocidade têm mais obrigação de entrar. O Rafael Moura não falou com maldade, mas quer jogadores perto para quando surgir as oportunidades de gol. O Rafael Moura hoje foi muito bem e participou bastante do jogo”, seguiu.

Joge Henrique foi titular no começo da temporada, mas perdeu a posição após uma atuação apagada no primeiro Gre-Nal da final do Gauchão. O jogador espera que agora seja seu momento de recuperar a vaga na equipe. “O Abel sabe o jogador que tem, a qualidade e onde pode utilizar. Ele me conhece muito bem. A minha permanência aqui foi a pedido dele. Respeito as opções que ele coloca em campo, mas estou sempre pronto para ajudar e buscando o meu espaço. Espero estar vivendo o meu momento”, encerrou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.