Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/08/2014 10:56 - Atualizado em 31/08/2014 11:01

Grêmio busca sequência de vitórias diante do Bahia

Tricolor entra em campo às 18h30min e tenta novo triunfo na Arena

Grêmio entra em campo às 18h30min e tenta novo triunfo na Arena <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio entra em campo às 18h30min e tenta novo triunfo na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio entra em campo às 18h30min e tenta novo triunfo na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A sétima colocação no Campeonato Brasileiro ainda não é sinônimo de tranquilidade para o Grêmio. As críticas ao time gaúcho voltaram a aparecer depois da derrota diante do Santos pela Copa do Brasil e agora a principal preocupação é entrar em uma sequência de vitórias que possibilite o crescimento do Tricolor no Brasileirão. O adversário deste domingo é o Bahia e em jogo está a chance de embalar. A partida começa às 18h30min na Arena.

CORREIO DO POVO TRANSMITE MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 18h30min

A semana gremista não foi das melhores. A derrota para o Santos trouxe para o Grêmio mais problemas do que se podia imaginar. Como se não bastasse a necessidade de reverter a desvantagem de 2 a 0 fora de casa, o clube se viu envolvido em mais um episódio de racismo.

As ofensas proferidas contra o goleiro Aranha por alguns torcedores gremistas trouxeram mais uma dor de cabeça ao clube, que agora corre risco de perder mandos de campo e de até ser excluído da Copa do Brasil. Enquanto os holofotes estão direcionados para as questões que estão fora das quatro linhas, o técnico Luiz Felipe Scolari encaminhou o time que entrará em campo hoje.

Felipão promoverá o retorno de Geromel ao time titular. Figura constante na equipe que era comandada por Enderson Moreira, o zagueiro ganha nova chance e desta vez ocupará vaga que era de Werley. O Grêmio ainda não poderá contar com Riveros e Luan por conta de lesões. Fellipe Bastos será escalado e Alan Ruiz será quinto integrante do meio-campo.

Zé Roberto e Giuliano não treinaram com o time nesse sábado, mas estão confirmados para enfrentar o Bahia. Uma das preocupações do Grêmio é caprichar mais na conclusão, algo que fez falta no duelo diante do Santos. Na partida anterior, o Tricolor chances de gol, mas não soube convertê-las.

Bahia quer sair da zona da degola

O Bahia chega ao confronto contra o Grêmio motivado pela bela vitória sobre o Inter em Porto Alegre. O time de Gilson Kleina surpreendeu o Colorado dentro do próprio terreno e conseguiu a vantagem de 2 a 0 na Sul-Americana.

Para o técnico Gilson Kleina, a vitória no torneio internacional não dá tranquilidade ao grupo de jogadores. O Bahia está na zona de rebaixamento e precisa vencer para ter ao menos uma chance de deixar a 18ª colocação.

O único desfalque do time baiano será o volante Léo Gago. Como pertence ao Grêmio, o jogador não poderá atuar por questões contratuais relacionadas ao seu empréstimo. Uelliton será utilizado na posição.

Brasileirão 2014 - 18ª Rodada

Grêmio
Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Giuliano, Alan Ruiz e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Bahia
Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Fahel, Rafael Miranda e Max Biancucchi; Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina

Local: Arena, Porto Alegre

Árbitro: Péricles Cortez

Horário: 18h30min

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.