Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 31/08/2014
  • 14:10
  • Atualização: 14:15

Inter deve poupar jogadores na Sul-Americana

Técnico Abel Braga disse que só quem estiver 100% viajará para Salvador

Inter deve poupar jogadores na Sul-Americana | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Inter deve poupar jogadores na Sul-Americana | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Em situação difícil na Sul-Americana após a derrota de 2 a 0 para o Bahia no Beira-Rio, o Inter deve repetir a estratégia usada na Copa do Brasil e abrir mão de usar o time titular no jogo de volta em Salvador, na próxima quinta-feira, às 22h. Após a vitória sobre o Palmeiras no Pacaembu, o técnico Abel Braga destacou que os jogadores terão pouco tempo de recuperação para o confronto com o Figueirense pelo Brasileiro no domingo e disse que quem não estiver 100% não irá viajar.

“Quem não estiver 100% não vai. O Juan iria jogar hoje, ontem sentiu uma dor e não veio. Eu vou ter um bom espaço para o jogo de quinta-feira, mas depois já tem o jogo no domingo. O problema não é quinta, é o domingo com o acréscimo da viagem. Vamos pensar muito no que vamos usar na quinta-feira”, afirmou o treinador após partida.

O assessor do futebol colorado Eduardo Lacher seguiu o tom do treinador e ressaltou a sequência de partidas que o Inter vem tendo após a Copa do Mundo. “O calendário com a Copa do Mundo é bastante apertado, mas a gente sabia que a sequência seria muito intensa após o Mundial. O Inter tem um grupo forte e precisamos aproveitar ele. A decisão é técnica. Tiramos o Juan do último jogo e ele sentiu no treino. Ele vinha em uma sequência grande de jogos. A gente tem departamentos médico, físico e de fisiologia que monitora para só colocar em campo quem estiver 100%”, declarou.

Bookmark and Share