Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/08/2014 17:39 - Atualizado em 31/08/2014 17:40

Acompanhe Grêmio x Bahia a partir das 18h30min

Tricolor quer recuperação para tentar se aproximar do G-4 do Brasileiro

Grêmio quer voltar a vencer em casa contra o Bahia<br /><b>Crédito: </b> Arte Gilmar Vaz / CP
Grêmio quer voltar a vencer em casa contra o Bahia
Crédito: Arte Gilmar Vaz / CP
Grêmio quer voltar a vencer em casa contra o Bahia
Crédito: Arte Gilmar Vaz / CP

O Grêmio enfrenta a partir das 18h30min o Bahia na Arena buscando recuperação após a derrota para o Santos, pela Copa do Brasil, e para diminuir a distância para o G-4. O Tricolor começou a rodada na sétima colocação e, se vencer, pode avançar para sexta colocação, desde que o Atlético-MG não vença o Coritiba, no Paraná.

Para conquistar os três pontos, a equipe conta com um histórico invicto contra o Bahia em seus domínios. Jogando em casa, o Grêmio jamais perdeu para o Bahia em mais de 45 anos de confrontos. Nas partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro são quatro vitórias e sete empates em Porto Alegre. Já pela Copa do Brasil, os gaúchos venceram as três partidas disputadas. Entre Campeonatos Brasileiros e Copa do Brasil, o Bahia tem um tabu de não derrotar o Grêmio há nove jogos.

Os baianos chegam à partida válida pela 18ª rodada motivados pela vitória sobre o Inter na última quarta-feira. Apesar de ocupar a 19ª colocação no Brasileiro, a equipe de Gilson Kleina não perde há sete confrontos, com quatro empates e três vitórias.



Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.