Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 31/08/2014
  • 18:14

Coritiba e Atlético-MG empatam sem gols no Couto Pereira

Galo chega a sétima colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, no caso de uma vitória do tricolor

  • Comentários
  • Lancepress

Coritiba e Atlético-MG empataram, em 0 a 0, na tarde deste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira. Os comandados por Marquinhos Santos e Levir Culpi fizeram um jogo de baixíssimo nível técnico e com poucas oportunidades de balançar as redes.

A igualdade deixa o Galo na sétima colocação, com 27 pontos conquistados. O time ainda pode perder uma posição, caso o Grêmio vença o Bahia, às 18h30min, na Arena. O Coxa, por sua vez, ultrapassa o Tricolor de Salvador, mas pode retornar ao penúltimo lugar se o time baiano triunfar em Porto Alegre.

Faltou talento em campo nesta tarde. Talvez, a chuva em Curitiba tenha atrapalhado os envolvidos no duelo. O Coritiba, refém da qualidade de Alex, de 36 anos, criou duas oportunidades no primeiro tempo. Ambas as chances saíram em cobranças de falta da intermediária. O Alvinegro contou com boas defesas de Victor.

As duas equipes não erraram tantos passes, mas foram totalmente improdutivas e vacilaram em momentos capitais. O Atlético finalizou somente uma vez à meta de Vanderlei nos 45 minutos iniciais.

Na volta do intervalo, Leandro Donizete entrou na vaga de Josué e melhorou a marcação do visitante. A criação, no entanto, seguiu sem inspiração. Diego Tardelli foi o responsável por armar o jogo, mas abusou dos erros de passe, tal como os companheiros de setor ofensivo: Marion, Maicosuel e Jô.

A falta de qualidade no Couto Pereira deu uma pausa somente quando Diego Tardelli finalizou. O atacante cabeceou uma bola na trave esquerda de Vanderlei e, posteriormente, acertou o mesmo poste de fora da área.

O jogo terminou condizente com a técnica das duas equipes: 0 a 0. Ninguém conseguiu estufar as metas em 90 minutos de futebol.

Bookmark and Share