Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 01/09/2014
  • 08:27
  • Atualização: 08:41

Barcos e Fellipe Bastos valorizaram vitória "suada"

Centroavante admitiu que Grêmio não teve boa atuação diante do Bahia

Fellipe Bastos e Barcos valorizaram vitória suada do Grêmio na Arena  | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Fellipe Bastos e Barcos valorizaram vitória suada do Grêmio na Arena | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu pela primeira vez desde que voltou ao comando do Grêmio duas vitórias consecutivas. Porém, o triunfo por 1 a 0 diante do Bahia, na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena do Tricolor, não foi tão fácil quanto a torcida esperava.

"Vitória suada, complicada e com gostinho que, de vez em quando, a gente sabe que não vai jogar tão bem, mas as vitórias têm que sair. Hoje (neste domingo) foi um dia em que aconteceu isso. Conseguimos uma belíssima vitória diante do nosso torcedor", disse o volante Fellipe Bastos.

Barcos admitiu que o Grêmio ficou devendo em termos de atuação. Apesar disso, o argentino preferiu destacar os três pontos. "Não jogamos tão bem, mas assim é o futebol. Jogamos muito bem contra o Santos (pela Copa do Brasil) e perdemos. Hoje (neste domingo) não jogamos tão bem, mas conseguimos a vitória. Estamos felizes por isso", destacou o camisa 9, de oito gols no Brasileirão e 23 na temporada.

O Grêmio voltará a atuar no Brasileirão no próximo sábado, quando visitará o Flamengo, no Maracanã, em jogo da 19ª rodada. O Tricolor jogaria contra o Santos pela Copa do Brasil, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu suspender a partida por conta do episódio de racismo na Arena.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte