Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 01/09/2014
  • 11:00
  • Atualização: 11:13

Barcos, Ramiro e Matías Rodríguez são desfalques contra Flamengo

Felipão ainda não sabe como irá montar time do Grêmio para sábado

Barcos será um dos dos desfalques do Grêmio diante do Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Barcos será um dos dos desfalques do Grêmio diante do Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Felipão terá que alterar a equipe do Grêmio para o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. Barcos, Ramiro e Matías Rodríguezes receberam o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, no domingo, e estão suspensos para a partida contra os cariocas. 

“Para o próximo jogo, temos desfalques e vamos trabalhar com os jogadores que nós temos. O Lucas (Coelho) entrou no jogo que o Barcos não pode jogar, sofreu o pênalti e marcou um gol. Então, tenho jogadores para essa posição. Para a vaga do Ramiro, tenho que observar. Um estilo como o dele, não temos. Mas vamos montar uma equipe. Quem sabe com três zagueiros? Já treinamos assim. Vamos ver e observar como o Flamengo está jogando para depois posicionarmos a equipe”, declarou Felipão.

Pará deverá retornar a titularidade na lateral direita. Lucas Coelho deve ter mais uma oportunidade de iniciar como titular e o substituto para a vaga de Ramiro será definido nos treinos. “Temos um grupo com 35 jogadores e todos estão dispostos a jogar. Por isso, estou com a minha cabeça tranquila”, afirmou o volante Ramiro, após a vitória sobre o Bahia.

Com a suspensão da partida desta quarta-feira contra o Santos, pela Copa do Brasil, o grupo de jogadores ganhou folga nesta segunda-feira. A assessoria de imprensa ainda não divulgou a programação da semana. A tendência é que a reapresentação ocorra na terça-feira pela manhã.

Bookmark and Share