Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 01/09/2014
  • 11:31

Trio do Inter será reavaliado antes de jogo contra Bahia

Juan, Cláudio Winck e D'Alessandro podem ser preservados de partida pela Sul-Americana

D´Alessandro será reavaliado por médicos do Inter hoje | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

D´Alessandro será reavaliado por médicos do Inter hoje | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Três jogadores do Inter devem ser reavaliados na reapresentação da equipe marcada para a tarde desta segunda-feira no Parque Gigante. Juan, Cláudio Winck e D'Alessandro apresentaram lesões musculares e passarão por exames antes do treinamento de hoje. A tendência é pela preservação do trio na partida contra o Bahia, válida pela Copa Sul-Americana.

Juan e D'Alessandro já foram desfalques no jogo desse sábado diante do Palmeiras e devem ser poupados para terem chances de atuar contra o Figueirense, confronto agendado para o próximo domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.

O lateral Cláudio Winck foi escalado contra o Verdão e sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa. Os médicos do Inter pretendem descobrir o hoje o grau da lesão e quanto tempo o ala ficará fora do time de Abel Braga. 

Outro problema para Abelão é Aránguiz. Convocado para amistosos do Chile, o meia já viajou para se apresentar à delegação e será desfalque do Inter nos jogos contra Bahia, Figueirense e Vitória. A última partida já vale pelo returno do Brasileirão.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte