Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 01/09/2014
  • 15:31
  • Atualização: 15:36

Dupla do brasileiro Bruno Soares avança para as quartas em Nova Iorque

Mineiro e o austríaco Alexander Peya continuam na briga pelo título do Grand Slam

  • Comentários
  • Lancepress

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya seguem firmes e fortes na busca pelo título do Aberto dos Estados Unidos, realizado em Nova York. Nesta segunda-feira, eles venceram a dupla formada pelo cazaque Mikhail Kukushkin e Michael Venus, da Nova Zelândia, por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, em 1h10min de partida, e garantiram a vaga para às quartas de final.

Os cabeças de chave número 2 do evento tiveram um dura disputa contra seus adversários. Para vencer os sets, eles tiveram apenas duas quebras, uma em cada parcial, e confirmaram todos os seus serviços.

Pelas quartas de final, eles vão esperar os vencedores da partida entre Paes/Stepanek e Granollers/Lopez, que acontece ainda nesta segunda.

Marcelo Melo conhece seus adversários das quartas

O brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro, o croata Ivan Dodig, cabeças de chave número 4, já tem definido seus adversários para às quartas de final. Eles vão enfrentar os argentinos Carlos Belorcq e Leonardo Mayer, que venceram ninguém menos do que os últimos campeões de Wimbledon, Vasek Pospisil e Jack Sock, por 2 sets a 0, nesta segunda.

Bookmark and Share


TAGS » Tênis, Esporte