Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 02/09/2014
  • 08:03
  • Atualização: 08:04

Conselheiro do Grêmio descarta assumir defesa de torcedora

Guilheme Rodrigues Abrão disse que apenas foi consultado por Patrícia Moreira

  • Comentários
  • Correio do Povo

Conselheiro do Grêmio eleito no ano passado, Guilheme Rodrigues Abrão chegou a dar entrevista como advogado de defesa de Patrícia Moreira. No entanto, à tarde, disse que apenas foi consultado pela jovem, porém, não aceitou pegar o caso.

“Reitero que eu apenas fui consultado e não contratado, o que é comum na nossa área”, respondeu o conselheiro gremista. Abrão foi eleito como integrante do Movimento Grêmio Independente. O grupo político informou que ele não faz mais parte dos seus integrantes há seis meses, mas seu nome ainda constava no site do MGI até a noite dessa segunda-feira.  

Patrícia será aguardada na quinta-feira, na 4ª Delegacia de Polícia, para prestar depoimento ao delegado Herbert Ferreira . Outros dois torcedores foram intimados para comparecer nesta terça-feira no mesmo distrito policial. Os nomes da dupla não foram divulgados.

Todos estão sendo investigados por injúria qualificada. A Polícia Civil começou a analisar as imagens entregues pelo Grêmio mostrando um grupo gritando palavras ofensivas ao goleiro do Santos. Na semana passada a direção do clube informou ter identificado cinco torcedores. Os nomes, no entanto, ainda não foram encaminhados à Polícia.

Bookmark and Share