Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 02/09/2014
  • 08:10

Inter deve oficializar oferta por Nilmar

Empresário garantiu que atacante não tem mais vínculo com clube do Catar

Inter deve oficializar oferta por Nilmar  | Foto: Alexandre Mendez / CP Memória

Inter deve oficializar oferta por Nilmar | Foto: Alexandre Mendez / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

Os dirigentes colorados devem oficializar uma proposta nos próximos dias para contratar Nilmar. O jogador está em Porto Alegre e, segundo o seu empresário, Orlando da Hora, não tem mais vínculo com o El-Jaish, do Catar. O problema continua sendo os valores envolvidos.

Em entrevista ao CP na sexta-feira, Orlando da Hora disse que espera “propostas condizentes com a qualidade de Nilmar” e lembrou que não é necessário adquirir os direitos federativos. Ou seja, o clube interessado pode, em tese, investir mais nos salários e luvas. “Ficaria muito feliz se ele fosse para o Beira-Rio, mas temos de conciliar uma série de coisas. O Nilmar não rasga dinheiro”, disse o empresário. “Se tiver uma chance, vamos tentar”, admitiu o diretor de futebol, Roberto Melo ontem.

O Corinthians teria saído do páreo justamente por causa dos valores. O presidente Mario Gobbi garante que o clube não tem condições de chegar próximo da pedida feita pelo empresário e recusou-se até de fazer contraproposta. No Beira-Rio, os colorados enxergam a retirada do Corinthians como sendo “estratégica”.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte