Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 02/09/2014
  • 10:42
  • Atualização: 11:20

Cláudio Winck recebe oferta da Itália, mas desacerto impede saída

Inter tentará renovar contrato do lateral, que encerra em dezembro de 2015

Cláudio Winck recebe oferta da Itália, mas desacerto impede saída do Inter | Foto: Alexandre Lops / Internacional /  Divulgação /  CP

Cláudio Winck recebe oferta da Itália, mas desacerto impede saída do Inter | Foto: Alexandre Lops / Internacional / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O lateral-direito Cláudio Winck era uma das possíveis negociações do Inter na janela de transferências. Com uma oferta do futebol italiano, o jogador chegou a abrir negociações para atuar na Europa. Com um desacerto entre as partes envolvidas, o camisa 41 permanece no Colorado e tratará nos próximos meses da renovação de contrato.

Winck era um dos jogadores do elenco sondados, como o meia Valdívia e o goleiro Muriel. Nenhum deles, porém, deixou o clube nessa segunda-feira, data do fechamento da janela europeia para transferências. A imprensa italiana divulgou interesses de Fiorentina e Palermo no jogador. Uma proposta oficial de clube do país chegou, mas não foi para frente. E o lateral-direito permanecerá no Beira-Rio.

Neste mês de setembro e em outubro, os representantes do Cláudio Winck devem começar a tratar da renovação de vínculo com o Inter. O atual contrato vai até dezembro de 2015. Se não houver a prorrogação do contrato, o jogador poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de junho do próximo ano.

A venda efetuada pelo Colorado, que deixou claro durante a janela de transferências que precisava negociar um jogador, foi a do meia-atacante Otávio, de 19 anos, para o Porto, confirmada pelo jogador nesta segunda-feira. Os portugueses pagaram cerca de sete milhões de euros pelo jovem, com 50% deste valor permanecendo com os gaúchos.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte