Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/09/2014 11:42 - Atualizado em 02/09/2014 12:13

De olho no Flamengo, Grohe espera que grupo aproveite semana sem jogos

Grêmio só volta a campo no sábado em razão da suspensão de partida contra Santos

Grohe destacou importância de vitória sobre o Flamengo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grohe destacou importância de vitória sobre o Flamengo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grohe destacou importância de vitória sobre o Flamengo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Com a suspensão da partida da Copa do Brasil contra o Santos em razão do caso envolvendo o goleiro Aranha, o Grêmio só volta a campo no próximo sábado, às 18h30min, quando encara o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão. Embora lamente os problemas ocorridos por conta do comportamento da torcida, o goleiro Marcelo Grohe destaca que o Tricolor poderá aproveitar o período livre sem treinos para recuperar os jogadores.

“Estava tudo programado para uma semana com jogo e acabou, por esses fatos, sendo suspenso. Nós teremos uma semana livre, que vai dar para recuperar os jogadores, dar uma trabalhada maior na parte física. Será uma das poucas semanas que teremos livre até o final do ano, ainda dependendo do que vai acontecer na Copa do Brasil. Vai servir para recuperar e trabalhar todas as partes”, declarou o goleiro.

Após a vitória sobre o Bahia, o técnico Luiz Felipe Scolari levantou a possibilidade de montar o time com três zagueiros contra o Flamengo em razão da ausência de Ramiro. Questionado sobre o assunto, Marcelo Grohe minimizou a importância da mudança do esquema e disse que o fundamental para conquistar a vitória no Maracanã será a postura da equipe.

“É um esquema que ainda não foi utilizado. Se o professor optar, a gente tem uma semana cheia para poder trabalhar esse sistema. Independente do esquema, vale muito a vontade dos jogadores de fazer uma grande jogo. É uma partida gostosa de jogar, contra o Flamengo no Maracanã, um clássico do futebol brasileiro. Independente de quem entrar, a gente vai fazer uma semana boa para fazer um bom jogo no Rio”, completou.

O elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta terça-feira após a folga na segunda. No gramado suplementar do estádio Olímpico, o auxiliar Murtosa comandou um treino dos reservas. O volante Riveros, que se recupera de lesão, correu em volta do gramado e deve voltar a treinar com o grupo nesta semana.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.