Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 02/09/2014
  • 12:31

Dirigente avisa que negociação com Nilmar é complicada

Roberto Melo garantiu que salários do Inter estão em dia

Dirigente avisa que negociação com Nilmar é complicada | Foto: Nelson Antoine / FotoArena / CP Memória

Dirigente avisa que negociação com Nilmar é complicada | Foto: Nelson Antoine / FotoArena / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Livre do vínculo com o El-Jaish, do Catar, Nilmar agora pode negociar com qualquer clube do mundo. O jogador não teria dificuldade para se transferir mesmo com o fechamento da janela de transferências. O Corinthians fez uma sondagem e se assustou com os valores citados pelo empresário Orlando da Hora. O Inter deve iniciar negociações com o atacante e o assessor de futebol Roberto Melo avisou que as tratativas são complicadas. 

"A gente sempre falou que a vinda do Nilmar é complicada. Nós acompanhamos a situação dele por se tratar de um jogador com identificação no clube. Havendo uma possibilidade, vamos tentar trazê-lo. A gente até procura não falar muito para não atrapalhar uma possível negociação", destacou Melo em entrevista à Rádio Guaíba.

Em São Paulo surgiu a informação de que os salários e os direitos de imagem dos jogadores do Inter estariam atrasados, algo negado por Melo. "O presidente Giovanni Luigi já tinha comentado isso. Estamos com tudo rigorosamente em dia. Esta informação não tem propósito algum", disse.

Após negociar Otávio para o Porto, de Portugal, o Inter deve arrecadar 3,5 milhões de euros. Agora, o clube está de olho na venda de Sandro para o Queens Park Rangers. O volante estava no Tottenham e foi negociado no começo desta semana. A transação deve render lucro para o Inter, que tem direito a um percentual por ser o clube que revelou o atleta. 

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte