Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 02/09/2014
  • 14:19
  • Atualização: 14:25

Grêmio se reapresenta com coletivo comandado por Murtosa

Sem a presença dos titulares, que fizeram atividades regenerativas, time reserva formou no 3-5-2

Reservas do Grêmio realizaram coletivo nesta terça | Foto: Geison Lisboa / Especial CP

Reservas do Grêmio realizaram coletivo nesta terça | Foto: Geison Lisboa / Especial CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio se reapresentou na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação para o jogo com o Flamengo no sábado, às 18h30min, no Maracanã. O auxiliar Murtosa comandou o trabalho com o time suplente e com um esquema que pode ser usado no confronto com os cariocas.

O técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro depois da vitória sobre o Bahia que pode recorrer a um time no 3-5-2 no fim de semana. Foi desta maneira que os jogadores que não atuaram no domingo treinaram nesta manhã. Quem iniciou o jogo no domingo realizou atividades regenerativas.

Mas, dos integrantes do trabalho de hoje, poucos estarão em campo no domingo. A equipe formou com Léo; Werley, Saimon e Bressan; Pará, Walace, Matheus Biteco, Leandro Canhoto e Breno; Fernandinho e Lucas Coelho contra o time júnior. Destes, Pará, Biteco e Lucas Coelho podem aparecer entre os titulares, já que Matías Rodriguez, Ramiro e Barcos estão suspensos.

Pelas declarações de Felipão, uma possibilidade seria a entrada de um dos zagueiros, seja Werley, que vinha sendo titular, ou Bressan na vaga do volante Ramiro, caracterizando a mudança de esquema. Por conta do jogo suspenso contra o Santos, pela Copa do Brasil, o Grêmio tem a semana cheia de treinamentos. O elenco gremista volta a trabalhar nesta quarta-feira, em dois turnos.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte