Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/09/2014 17:03 - Atualizado em 02/09/2014 17:04

Zico é confirmado como novo treinador de clube da Índia

Conversas avançaram e negociação com o FC Goa foi concretizada nesta terça-feira

Zico irá comandar o FC Goa na Superliga da Índia<br /><b>Crédito: </b> Roslan Rahman / AFP / CP Memória
Zico irá comandar o FC Goa na Superliga da Índia
Crédito: Roslan Rahman / AFP / CP Memória
Zico irá comandar o FC Goa na Superliga da Índia
Crédito: Roslan Rahman / AFP / CP Memória

O mais novo nome a se juntar a liga de futebol na Índia é Zico, eterno ídolo do Flamengo, que vai comandar o FC Goa. O clube indiano confirmou nesta terça-feira a contratação do Galinho. Em comunicado oficial, o clube afirma que Zico assinou o contrato e que representantes devem viajar para o Rio de Janeiro para agilizar o visto do novo treinador. O início da Superliga Indiana está marcado para 12 de outubro.

“O FC Goa está orgulhoso em anunciar que o lendário jogador brasileiro Zico concordou em ser o técnico do time. Zico assinou o contrato nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Representantes do FC Goa vão viajar ao Brasil em breve para completar as formalidades do visto e trazer Zico para Goa rapidamente”, afirma a nota, no site oficial da Superliga Indiana.

Os donos do time, Shrinivas Dempo, Dattaraj Salgaocar e Venugopal Dhoot comemoraram o acordo com Zico, ainda segundo a nota da Superliga. Para os mandatários foi um motivo de orgulho que "uma lenda do futebol da estatura de Zico" tenha concordado em se juntar ao FC Goa.

Além de Zico, nomes como como Del Piero, Trezeguet e Capdevilla, estes ainda em atividade dentro das quatro linhas, estão confirmados na competição.

A Superliga Indiana foi criada recentemente e vai ter sua primeira edição este ano. Serão apenas oito clubes, e eles estão tentando levar alguns astros, mesmo que em fim de carreira, para melhorar a divulgação. A intenção é alavancar o futebol em um dos países mais populosos do mundo e com uma das economias mais emergentes.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.