Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 03/09/2014
  • 12:11
  • Atualização: 13:16

Abel comanda treino de finalizações antes de viagem à Bahia

Inter terá time misto na Arena Fonte Nova

Inter vai com time misto para jogo contra Bahia | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Inter vai com time misto para jogo contra Bahia | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O último treino do Inter antes da viagem para Salvador, onde enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 22h, pela Copa Sul-Americana, não deu pistas de time para a partida. O técnico Abel Braga separou o grupo em dois e comandou um treinamento de finalizações no CT Parque Gigante.

Nas duas goleiras do campo principal do CT, a atividade consistia em jogadas de passes dos volantes para os laterais, que faziam os cruzamentos para as finalizações dos meias e atacantes. No treino, o volante Willians, que deverá ser um dos poucos titulares no jogo em Salvador, sentiu dores no joelho, mas voltou para o treinamento após atendimento.

O zagueiro Juan, que ficou fora do jogo contra o Palmeiras após sentir um desconforto, treinou normalmente, mas está fora da viagem para Salvador. Jorge Henrique, que não treinou na terça-feira, trabalhou normalmente nesta manhã e deve ser titular contra o Bahia.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Bahia é a seguinte: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Wellington, Alan Patrick, Sasha e Jorge Henrique; Rafael Moura. A delegação colorada viaja para Salvador no começo da tarde.

Após perder por 2 a 0 no Beira-Rio, o Inter precisa vencer o Bahia pelo menos pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.

* Com informações do repórter Igor Póvoa


Bookmark and Share