Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Esportes > Judô

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/09/2014 13:13 - Atualizado em 03/09/2014 18:27

Mayra Aguiar é recebida com festa em Porto Alegre

Judoca gaúcha ganhou a medalha de ouro no Mundial da Rússia

Mayra Aguiar desfilou em caminhão do Corpo de Bombeiros<br /><b>Crédito: </b> Vinicius Roratto/ Sogipa / Divulagação /  CP
Mayra Aguiar desfilou em caminhão do Corpo de Bombeiros
Crédito: Vinicius Roratto/ Sogipa / Divulagação / CP
Mayra Aguiar desfilou em caminhão do Corpo de Bombeiros
Crédito: Vinicius Roratto/ Sogipa / Divulagação / CP

Campeã mundial de judô, a gaúcha Mayra Aguiar desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira, cinco dias depois da façanha. Ela foi recebida com festa no aeroporto Salgado Filho e desfilou por diversas ruas de Porto Alegre em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Atleta da Sogipa, Mayra conquistou a medalha de ouro no Mundial de Chelyabinsk, na Rússia, na categoria até 78 kg. Na última sexta-feira, ela bateu a francesa Audrey Tcheuméo na grande decisão. Com a vitória, tornou-se a brasileira com maior número de medalhas em Mundiais. São quatro até agora: um ouro, uma prata e dois bronzes.

Na chegada a Porto Alegre, Mayra foi recepcionada pelo governador do Estado, Tarso Genro, e pelo vice-prefeito da Capital, Sebastião Melo. Em seguida, foi até a Sogipa, onde reencontrou colegas de clube e fãs. A gaúcha deve voltar às competições apenas em dezembro, no Grand Slam de Tóquio, provavelmente como a número 1 do ranking mundial.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Judô Esporte Sogipa

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.