Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 03/09/2014
  • 13:20
  • Atualização: 13:24

Fora contra o Bahia, D'Alessandro faz treino com bola no Inter

Camisa 10 esteve no recreativo da manhã desta quarta-feira no CT

D´Alessandro deve voltar contra o Figueirense domingo | Foto: Fabiano do Amaral

D´Alessandro deve voltar contra o Figueirense domingo | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Lancepress

O meia D'Alessandro está próximo de retornar ao time do Inter. Não será nesta quinta-feira, às 22h, contra o Bahia, na Copa Sul-Americana, na Fonte Nova. Mas o argentino já participou do treinamento com bola na manhã desta quarta, no CT do Parque Gigante. Apesar de ficar fora da atividade de finalização, esteve no recreativo.

O camisa 10 colorado se recupera de desconforto muscular na coxa esquerda e ficou de fora dos jogos com Bahia, pela Sul-Americana, e Palmeiras, pelo Brasileirão, quando também estava suspenso. Seu último jogo foi contra o Atlético-MG, quando foi substituído no intervalo com desconforto. Assim, seu retorno deve acontecer normalmente contra o Figueirense, no domingo, no Beira-Rio.

O time colorado não foi esboçado pelo técnico Abel Braga. Os jogadores realizaram uma atividade de finalização no início do trabalho, na qual D'Ale não esteve. O gringo fez alguns exercícios específicos com o auxiliar Odair Hellmann. Na sequência, os colorados realizaram um rachão no gramado do CT.

Ao final, os jogadores, titulares ou reservas, trabalharam penalidades. A equipe a ser utilizada na competição internacional será quase na totalidade reserva. Dos titulares, apenas Dida, Ernando, Willians e Wellington devem estar no campo. O restante será de jogadores suplentes.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte