Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 03/09/2014
  • 17:58
  • Atualização: 18:15

Em reedição de final da Copa, Argentina faz 4 a 2 na Alemanha

Amistoso na tarde desta quarta teve atuação especial de Di María

Em reedição de final da Copa, Argentina faz quatro e derrota Alemanha  | Foto: John Macdougall / AFP/ CP

Em reedição de final da Copa, Argentina faz quatro e derrota Alemanha | Foto: John Macdougall / AFP/ CP

  • Comentários
  • Lancepress

Pouco menos de dois meses depois da grande final da última Copa do Mundo, Alemanha e Argentina voltaram a se enfrentar. Desta vez, com sede de revanche, os sul-americanos foram bem melhores e bateram os atuais campeões por 4 a 2, em amistoso disputado em Düsseldorf. Na partida do Maracanã, a Argentina teve um apagado Messi e não contou com o brilho de Di María, lesionado na ocasião. No triunfo desta quarta, o contrário. O meia-atacante acabou com o jogo. .
 
A Argentina, agora comandada pelo técnico Tata Martino, fez a bola rodar com velocidade e procura sempre Di María pelo lado direito. O craque colocou três bolas milimétricas para os gols de Agüero, Lamela e Fede Fernández. O quarto ele mesmo resolveu fazer, numa linda cavadinha para cima de Neuer.

A mesma precisão não teve Mario Gómez, de atuação fraca. Até mesmo quando o zagueiro Demichelis jogou contra o patrimônio o deixou na cara do gol. O atacante da Fiorentina perdeu três chances claras, na cara de Romero. Coube a Schürrle e Götze marcarem os dois gols de honra dos germânicos.

A Alemanha entrou em campo em clima de ressaca e festa. A Argentina com vontade de mostrar que a Copa ficou em mãos erradas. O placar elástico acabou coroando quem levou mais a sério o jogo desta quarta-feira.

Bookmark and Share