Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 03/09/2014
  • 19:02
  • Atualização: 21:25

Willians espera Bahia retraído e rechaça falta de foco do Inter

Volante afirma que Colorado buscará continuar na Sul-Americana

Volante Willians espera Bahia retrancado na Fonte Nova | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP Memória

Volante Willians espera Bahia retrancado na Fonte Nova | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter deixou Porto Alegre na tarde desta quarta-feira para Salvador, onde enfrentará o Bahia, pela Copa Sul-Americana. O volante Willians, que sentiu dores no joelho durante treino, estará na delegação. O camisa 8 diz que a equipe irá com força para tentar reverter o 2 a 0 que os baianos construíram dentro do Beira-Rio e espera um rival retraído na Fonte Nova.

O técnico Abel Braga deve mandar ao campo uma equipe com alguns reservas, mas não totalmente suplente. O lateral Fabrício, os volantes Wellington e Willians e o centroavante Rafael Moura irão atuar. “O time que vai jogar dependendo de quem for vai dar o máximo. Para trazer a vitória para Porto Alegre. E a mudança de fase. É difícil, mas nada é impossível. Temos que ter tranquilidade, a equipe do Bahia não é ruim. Tem seus jogadores, tem um grande treinador. Estamos confiantes que vamos chegar lá e mostrar um grande futebol para sair com a vitória”, comentou Willians.

Para reverter o placar, o Inter precisa repetir o 2 a 0 sofrido, levando a decisão para os pênaltis, ou vencer por três gols de diferença. Ou então marcando mais de dois gols, com diferença igual à sofrida em Porto Alegre. “Acho que tem o placar de 2 a 0. Difícil jogar de igual para igual com nós. Vão se resguardar. Não é uma equipe boba, conseguem jogar em casa. Temos que estar espertos e atentos, qualquer bobeira pode piorar mais a situação”, completou. O jogo está marcado para as 22h, desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova.

Bookmark and Share