Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 03/09/2014
  • 20:24
  • Atualização: 20:30

Edinho e Riveros voltam aos treinos, mas não enfrentam o Flamengo

Felipão aproveitou trabalho para aprimorar finalizações, cruzamentos e a marcação

Lucas Coelho deve substituir Barcos contra o Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Lucas Coelho deve substituir Barcos contra o Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Edinho e Riveros voltaram a correr nesta quarta-feira durante o treinamento do Grêmio no estádio Olímpico. Apesar da atividade, os dois não têm condições de enfrentar o Flamengo, pelo Brasileiro. Ambos seguem realizando tratamento de fisioterapia e não tem previsão de retorno.

Na atividade no gramado suplementar, Felipão orientou um trabalho de dois toques com todo o grupo, exigindo marcação sob pressão sobre os adversários. Na sequência, os jogadores aprimoraram finalizações, os cruzamentos e o posicionamento dentro da área.

Sem poder contar com Barcos, Ramiro e Matías Rodríguez, suspensos, a tendência é pela permanência de Matheus Biteco no meio de campo. Pará deve voltar à lateral direita e Lucas Coelho deve ser o centroavante. Desta forma, o Grêmio teria a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Felipe Bastos, Matheus Biteco, Giuliano, Alán Ruiz e Dudu; Lucas Coelho.

Porém, existe a possibilidade de Felipão utilizar uma formação com três zagueiros. O Grêmio realiza treinos na quinta-feira, às 15h, no CT Luiz Carvalho, e, na sexta-feira, às 10h, no gramado suplementar do Olímpico. A divulgação do time só deve ser confirmada minutos antes dos times entrarem em campo.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte