Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 04/09/2014
  • 00:26
  • Atualização: 00:46

Corinthians vence Bragantino e se classifica às quartas da Copa do Brasil

Adversário será definido nesta quinta-feira, entre Atlético-MG e Palmeiras

  • Comentários
  • Lancepress

Em partida comandada por Renato Augusto, o Corinthians venceu o Bragantino por 3 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Os gols de Renato Augusto, Ralf e Felipe, ainda no primeiro tempo, garantiram a equipe na próxima fase. O time de Mano Menezes aguarda a partida entre Atlético-MG e Palmeiras, que será realizada nesta quinta-feira, para saber quem irá enfrentar. No jogo de ida, disputado no Pacaembu, o Atlético-MG venceu por 1 a 0.

O bom público nas arquibancadas de sua Arena, somado à superioridade técnica do time, davam o favoritismo ao Corinthians, apesar da derrota na partida de ida. Bastaram apenas dois minutos de jogo para que Renato Augusto abrisse o placar em um ótimo chute após cruzamento de Romarinho.

O jogo continuou com muita velocidade e erros nas defesas. Marcos Paulo falhou na zaga do Bragantino e proporcionou ao Timão uma boa oportunidade. Do outro lado, Felipe também errou na defesa, dando chances aos visitantes. Porém, aos 15 minutos, Geandro errou na marcação e deixou Ralf livre para marcar de cabeça e ampliar o placar, que garantia a classificação corintiana.

Apesar de não se intimidar com o placar, o Bragantino não conseguia segurar o ímpeto do Corinthians, que se ditava o ritmo da partida e criava as melhores jogadas. Novamente em um cruzamento, Felipe subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo do gol de Marcelo Henrique, marcando o terceiro gol em apenas 19 minutos de partida.

Com a vitória e a vaga em mãos, o time da capital paulista diminuiu a velocidade. Jadson e Petros entraram nas vagas de Romero e Bruno Henrique. Com as mudanças, a tranquilidade e o controle da partida voltou a ser do Corinthians.

O Bragantino chegou a diminuir com Guilherme, após falha na área do Corinthians, mas apenas aos 45 do segundo tempo, sem tempo para buscar o segundo gol, que poderia dar a classificação aos visitantes.

Bookmark and Share