Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/09/2014 08:19 - Atualizado em 04/09/2014 08:26

Grêmio busca regularidade e melhor sequência no Brasileiro

Tricolor tem vivido altos e baixos na competição

Grêmio busca regularidade e melhor sequência no Brasileiro<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio busca regularidade e melhor sequência no Brasileiro
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio busca regularidade e melhor sequência no Brasileiro
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Fora de campo, o Grêmio está nos holofotes por conta da exclusão na Copa do Brasil, ocorrida nesta quarta-feira, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari busca acabar com a irregularidade desde que assumiu no clube. Com uma vitória diante do Flamengo, neste sábado, os gaúchos igualam a melhor sequência na competição, com três vitórias consecutivas.

Desde que Felipão assumiu, os altos e baixos têm marcado a campanha. O Tricolor perdeu para o Inter na estreia do comandante. Venceu o Criciúma na rodada seguinte, mas perdeu para o Cruzeiro na sequência. E ganhou de Corinthians e Bahia, na Arena. A sequência no Brasileirão. Embora entre os dois jogos, houve a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Copa do Brasil.

A sequência de três vitórias consecutivas dentro do Brasileirão é a melhor do Grêmio até o momento. No início do primeiro turno, com Enderson Moreira no comando, o Tricolor ganhou de Chapecoense, Fluminense e Botafogo em sequência.

A suspensão do jogo de volta com o Santos, que aconteceria nesta quarta, mesmo dia marcado para o julgamento, deu ao Grêmio mais tempo que o Flamengo, adversário do sábado, que se classificou nos pênaltis na Copa do Brasil. O Tricolor, porém, começa a definir a equipe apenas nesta quinta-feira.

"Estava tudo programado para uma semana com jogo, acabou por esses fatos que aconteceram o jogo sendo suspenso. E tivemos uma semana livre. É uma semana que dá para recuperar jogadores, dar uma trabalhada na parte física. Praticamente vai ser das poucas semanas que vamos ter livre", comentou o goleiro Marcelo Grohe, sobre a preparação.

O Tricolor não contará com Luan, machucado, e também com Edinho e Riveros, que ainda estão em recuperação física. Porém, correram no gramado nesta quarta e sua presença não está descartada. Além deles, Matías Rodriguez, Ramiro e Barcos estão suspensos.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.