Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 04/09/2014
  • 08:43

Inter aposta em "um gol por tempo" e desperdício zero para se classificar

Colorado precisa reverter vantagem do Bahia de 2 a 0 fora de casa

Inter aposta em um gol por tempo e desperdício zero para se classificar   | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Inter aposta em um gol por tempo e desperdício zero para se classificar | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O duelo com o Bahia, na noite desta quinta-feira, pode ser a primeira eliminação do Inter nesta fase da Copa Sul-Americana. Para evitar esta situação, o Colorado precisa reverter a vantagem de 2 a 0 que os baianos conseguiram no Beira-Rio. A receita é de calma para buscar o gol em cada tempo.

Na partida pelo Brasileirão, na Fonte Nova, o Inter contou com um frango de Marcelo Lomba para conseguir a vitória por 1 a 0. Que não serve nesta quinta para conseguir a classificação. Mas que dá um termômetro do que é preciso para o jogo da Sul-Americana.

"Acho que quando fomos lá e ganhamos foi difícil. A equipe do Bahia é muito boa, tem jogadores de qualidade. Se a gente chega lá e fizer um gol no primeiro tempo, temos chances de fazer o segundo e conseguir virar. Não podemos nos apavorar. Um gol pode titubear tudo, a torcida pega no pé. O Bahia enfrenta um time grande, tem o respeito grande por nós. Se fizermos o primeiro gol no primeiro tempo vamos para cima tentar o segundo", destacou o volante Willians.

O Inter terá alguns jogadores de fora. Gilberto, Paulão, Alan Patrick e Eduardo Sasha são os reservas que atuarão. A estratégia está baseada em uma solidez defensiva e aproveitar as chances criadas. "O foco principal é não levar gol, ter bastante cuidado. Jogar com inteligência e calma. Não desperdiçar bolas bobas que podem nos complicar mais. E aproveitar as bolas no ataque, que às vezes a gente desperdiça quando chega", explicou Gilberto.

A provável escalação colorada tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, Eduardo Sasha e Alex; Rafael Moura.

Bookmark and Share