Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 04/09/2014
  • 12:11
  • Atualização: 12:28

Torcida do Flamengo deve lotar Maracanã contra Grêmio

Time carioca terá vários desfalques contra Tricolor no sábado

  • Comentários
  • Lancepress

A classificação heroica do Flamengo na Copa do Brasil animou ainda mais a torcida rubro-negra para a partida diante do Grêmio, neste sábado, às 18h30min, no Maracanã, pela última rodada do turno no Campeonato Brasileiro. Mesmo debaixo de chuva, uma grande fila se formou na manhã desta quinta-feira, na bilheteria 4 do estádio. E, pelo visto, o estádio vai ficar lotado. Até a manhã desta quinta, 23 mil ingressos já haviam sido vendidos, de acordo com o site oficial do clube.

Por conta dos desfalques que a equipe terá diante do Tricolor gaúcho, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um apelo para a torcida comparecer em peso e ajudar a equipe no confronto direto pelo Brasileirão.

"Chegamos às quartas da Copa do Brasil, e agora o foco é o Brasileiro. Por isso vou convocar o torcedor para atuar junto, pois temos desfalques importantes. O Paulinho e o Luiz Antonio estão praticamente fora e nesta quinta-feira avaliaremos o time. mas sempre com um atacante que a torcida", pediu Luxa. Na partida, o rubro-negro estreará a nova camisa três, a Flamengueira, lançada na última semana.

Bookmark and Share