Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/09/2014 12:50 - Atualizado em 04/09/2014 12:57

Com time misto, Inter encara Bahia pela Sul-Americana

Bola rola a partir das 22h na Fonte Nova

Inter busca vaga em Salvador após perder no Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Inter busca vaga em Salvador após perder no Beira-Rio
Crédito: Fabiano do Amaral
Inter busca vaga em Salvador após perder no Beira-Rio
Crédito: Fabiano do Amaral

O Inter encara o Bahia nesta quinta-feira na Arena Fonte Nova a partir das 22h em jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Depois de perder por 2 a 0 no Beira-Rio, o Colorado precisa pelo menos devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis.

Apesar da necessidade de vitória com placar elástico, o Inter vai com time misto para a Fonte Nova. Além de Aránguiz, que está com a seleção chilena, e os laterais Cláudio Winck e Wellington Silva, lesionados, Juan, Jorge Henrique e D’Alessandro não viajaram para Salvador por opção da comissão técnica. Alex e Fabrício estão na capital baiana, mas podem ficar no banco de reservas.

Logo após a vitória sobre o Palmeiras no sábado, o técnico Abel Braga não escondeu que a prioridade colorada é o Brasileirão e afirmou que apenas os jogadores que estiverem 100% estarão em campo nesta noite. Na segunda e na terça não houve formação de time visando ao jogo contra o Bahia nos treinamentos.

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e com uma situação confortável na Sul-Americana – já que pode perder por 1 a 0 -, o técnico do Bahia, Gilson Kleina, também deve poupar jogadores na partida desta noite. Quem passar de Bahia e Inter enfrenta o vencedor de Huachipato, do Chile, e Universidad Católica de Quito, do Equador, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Copa Sul-Americana

Inter

Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício (Alan Ruschel); Willians, Wellington, Alex e Alan Patrick (Valdívia), Sasha (Wellington Paulista) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Bahia
Lomba; Roniery, Lucas Fonseca,Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo; Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

Local: Arena Fonte Nova Nova, em Salvador (BA)
Data: 4 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 22h (de Brasília)

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.